quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mudanças

Hoje vejo que aquele menino que cresceu continua o mesmo,mas agora os problemas cresceram.
Já não chora por paixões,já não se frustra por pouco,mas agora não sorri do mesmo jeito,é como se algo tivesse lhe marcado,seus olhos ainda brilham pena que nem é tão forte assim.
Se eu lhe dissesse que sinto falta daquele garoto fofo e meigo que eu conheci, você voltaria a ser ele?Creio que não,mas se soubesse que era tão mais bonito daquele jeito,sua vaidade faria você voltar a ser aquilo que você era ao me conhecer?
Por favor, sorria não quero lhe ver triste assim,sei que o seu mundo emo não lhe permite, mas se liberte desse seu mundo artificial dentro de um real.
Ah,como você cresceu,não sei se isso é bom ou ruim,será que perdi o meu companheiro de frases idiotas na madrugada?Será que perdi todas as suas cores e o seus sabores?
Faz tempo que não falamos sobre a brisa e as suas cores,sobre os dias de chuva e sobre musica,faz tempo que não rimos do jeito que riamos,talvez porque nada possa ser igual.
Sempre me falavam que as coisas hão de melhorar,mas não vejo melhoras,não vejo dia de glória para nós,embora tenha todas as esperanças e sei que vamos rir dos nossos choros mais pra frente,não consigo ver o mais pra frente.
Não vivo o presente com tanta intensidade,queria poder viver,mas o passado me trava e o futuro me amedronta,queria ser como você,que ama o hoje,esquece do ontem e nem espera o amanhã.
Eu ainda me inspiro em você,ainda é meu ídolo,mesmo sem esse seu sorriso,ainda lhe acho lindo e quando tudo tiver perdido e nada fizer sentido eu vou amá-lo mais ainda.