sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pequena Felicidade.

Cansei-me dessas musicas tristes, elas de alguma forma acabam comigo, e mesmo assim continuo a ouvi-las, quando não as escuto, suas notas ficam dançando em minha cabeça, fazendo com que o meu ar fique turvo.
Não, eu não entendo como simples melodias podem me trazer repentinas tristezas, sendo que nunca vi algo infeliz ao ouvi-las, como se ela resgatasse uma memória que nunca existiu.
Queria saber descrever como me sinto, e o que me vem na cabeça, mas antes que consiga, todo o sonho se desfaz e vira brisa, uma brisa suave e dolorosa, como se ao chegar em minhas faces ela virasse dedos e me desse uma bofetada, pode chamar-me de louca, pois sou totalmente inconsciente dos meus atos ao ouvi-las, dá uma vontade de dançar e chorar, mas não é um choro de alegria e sim de desespero, ela acaba comigo, e nem os meus ídolos geniais saberiam como é sentir.
Sentir o que não se sabe o que se é, sentir um vazio, e saber que nada completa esse vazio, e ele vai aumentando a cada nota, como se o piano sugasse todas memórias felizes, como se o piano esmagasse essa pequena chamada Felicidade.
“Felicidade! Felicidade! Onde estás?”, chamo e não consigo respostas, e a musica acabando e a minha vida se esvaindo, e de repente ao ultimo toque, a Felicidade volta e tudo é esquecido.