segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Frágua Vodca

Capítulo 3

Suzane



Cheguei em casa cansado, tinha sido uma tarde tumultuada no trabalho, nem tive tempo de ler o jornal, por isso sentei-me na poltrona e peguei o exemplar para ler, sei que já era tarde pra saber das noticias, mas era de meu costume lê-los, nenhuma noticia aquele dia me interessou, então fui logo para os anúncios e dei de cara com um que me interessou muito, estava escrito assim: “ Prazer rápido em roupas intimas provocantes, ligue e saiba”, o numero estava logo abaixo, adorava prazer rápido, sempre ouvi dizer que as drogas davam isso, mas era covarde demais para tal, então ficava com o sexo mesmo e se fosse rápido era melhor ainda.
Liguei e me atendeu uma mulher de voz rouca, marquei para a tarde de sábado, e ela disse “ Amanhã, você saberá o que é prazer!” e desligou.
Pensei que ela seria mais uma, sempre achava que era mais uma, contudo, sempre me lembrava de cada uma delas.

Antes de sair de casa naquela tarde bebi uma cerveja, estava bem quente o dia, tomei um banho e fui, odiava ser limpo por elas.
Uma mulher de cabelos vermelhos abriu a porta, lhe disse que havia ligado ontem e ela me mandou entrar, que logo Suzane poderia atender.
Suzane veio vestindo um camisetão, ela era alta de peitos fartos e cabelo encaracolado preto, não satisfazia o meu gosto, mas era bonita.
“ Sou Suzane, prazer só na cama.”,sorriu e me deu a mão.
“Expedito” e sorri para não ser antipático, ela me puxou e me levou para um quarto pequeno e quente.
“É de praxe pagar antes.”, disse a ruiva e lhe dei a quantia negociada.


“Coloca ou coloco?”, perguntou Suzane, me dando o preservativo, preferi que ela colocasse, ela o fez e depois brincou um pouco.
No ato, eu não parava de falar, eu costumo fazer isso, pedi para ela me arranhar, adoro sentir dor, foi rápido, e digamos que até bom.
Só narro sobre Suzane, porque foi a puta que me deu mais prazer, ela fazia tudo com vigor e prazer, parecia gostar daquilo.