segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capítulos

Se eu disser que não valeu a pena o que algumas me fizeram passar,acredite,estou mentindo,porque decepções nos fortalecem e nos fazem seguir em frente.
Existem coisas que nos param no meio do caminho e quando isso acaba, seja de um jeito bom ou ruim,a gente é forçado a recomeçar tudo de novo,às vezes é até melhor acabar com decepção,isso nos faz seguir mais rápido,pois não tem algo bom para parar e lembrar.
A vida é feita de paradas,de capítulos para formar o livro da nossa vida,onde somos os protagonistas,e todo capitulo tem que acabar,digamos que somos forçados a fazer um novo, a historia ainda é nossa, só os outros personagens que tem que mudar,junto as vezes até com o cenário. Muda tudo,quase tudo,até o nosso jeito de pensar sobre o que vemos e vivenciamos.
Somos nós que fazemos a nossa felicidade,e fazer com que um coadjuvante vire a alegria da nossa historia é bobagem,a alegria tem que vir de nós mesmos,como se fosse de nós para nós.
Só agora,depois de anos que descobri que o foco da minha historia sou eu,e o da sua é você,eu estou aprendendo a seguir sozinha,só que levando um pouco de cada coadjuvante que entrou e saiu ou que ainda está nesse capitulo,sei que alguns desses que ainda estão podem ir comigo até o fim e se não forem,se ficarem no capitulo anterior, obviamente não serão esquecidos nem por mim e nem por eles, eu serei lembrada como parte,como uma coadjuvante na historia deles.

E o tempo não pára...

...nunca parou e não vai ser agora que vai parar,enquanto eu escrevo ele roda e não posso ficar aqui revivendo o passado.
Nossa,esse ano foi tão rápido,ainda sinto o finalzinho de 2007 e a ansiedade do começo de 2008,as coisas mudaram tanto e não foi porque eu fui pro ensino médio,ok,isso tem um pouco a ver sim.
Conheci novas pessoas,fiz novas amizades e me distânciei de algumas,outras ficaram mais fortes e outras se desmancharam e ou enfraqueceram,mas isso não quer dizer que eu me esqueci dos rostos e dos bons momentos de 2007 e de 2008 também.
Certo,desse ano só quero lembrar dos bons momentos,dos verdadeiros amigos,amigos não são aqueles que falam que te ama,e sim aqueles que mostram o seu erro sem sair do seu lado,e agradeço a esses que estiveram do meu lado de um jeito ou de outro,que me mostraram que nada é em vão e que não existe só falsidade e hipocrisia,são esses que eu agradeço os que me ensinaram algo,os que me fizeram rir das piores merdas.
Sabe,eu sempre criticava a escola,mas foi nela que eu mais ri,ainda lembro-me dos risos,dos gritos,das discussões por bobagens,das putarias,das dancinhas,dos micos,da zorra .
Nesse post quero agradecer a todos aqueles que permaneceram e ou entraram na minha vida em 2008,mesmo que seja com um "bom dia" ou um "oi",porque a nossa vida é como um rio,a cada chuva ou qualquer coisa que passe por ele o muda.
Agradeço a vocês:Helena,Fernando(s),Felipe(s),Danielle,Amábile,Mayra,Priscilla,Lincoln, os Lucas,Denis,Debora,Stefany,Joyce,Vinicius,Carois,Caio (s) , Cristiane, Adriele, Danilo, Thiago, Giovanni(s), Jayza,Thamaris,Thayane,Renan(s),Bianca(s),Leandro(s),Gabi(s),família e todos os outros que não estão com os nomes aqui.