terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Frágua Vodca

Capítulo 4

A única




Mamãe ligou logo cedo, disse para não esquecer da missa de papai e do almoço em sua casa, minha mãe sempre fazia uma missa para meu pai no primeiro domingo do mês e era a única mulher que me ligava.
Na verdade, mamãe era a única que não saia da minha vida, acho que por ser minha mãe.
Ela sempre dizia que tudo na vida passa e não sentimos saudades das pessoas e sim dos momentos que passamos com elas, talvez tivesse razão, ela sempre mandava eu aproveitar a vida, eu a aproveitava, mas ao modo de meu pai.
Mamãe sempre me queria por perto, se achava culpada pela minha solidão e quando lhe dizia que a culpa não era dela, relatava meu caso com Vivian.
Vivian foi minha namorada aos meus 24, a conheci em um bar, era fã de Nirvana e estava lá para ver a banda cover, fiquei encantado com o jeito louco dela, seu modo de encarar a vida e o jeito que falava ‘só mais um gole’, engatamos um namoro, mais sexo e bebida que outra coisa.
Sempre fazíamos amor ao som de rock e alguma tranqueira sobre a mesa como comida, minha mãe não a suportava e fazia de tudo para tirá-la da minha vida, até que conseguiu