sábado, 17 de janeiro de 2009

Egoístas

“O mundo é egoísta”, dizia ele,realmente,sempre esteve certo,talvez eu seja mais uma,pois sou incapaz de conversar por trinta minutos constantes com a mesma pessoa sem me entediar.
Sempre quis alguém do meu lado,mas como isso seria possível,se não consigo me interessar por ninguém.
Gosto de um pouco de mistério e individualismo,mas depois de algumas conversas acabo sabendo demais e me sinto invadida,por que não podem me fazer um pouco só?Por que não podem me privar de algumas historias?É tão difícil assim fazer isso?
Algumas pessoas me sufocam,outras não me atraem e há aquelas que me encantam por um período de tempo,só que logo eu desencanto e começa a frustração tudo outra vez.
Sabe,me sinto velha demais,considero a maior parte das pessoas da minha idade idiotas e é tudo tão colorido que me agride.
Precisava só do Carmim,preto,branco e alguns derivados das duas ultimas,um pouco de verde e só,nada que fosse tão psicodélico e meigo.
Odeio o meigo e coisas efusivas,abraços demais,beijos demais,palavras demais.
Quando se têm palavras demais,começam a existir verdades demais,até as que não aconteceram,essas chamam de mentiras,mas as chamo de verdades que esqueceram de acontecer.
Foram um punhado delas que me tornaram mais fria,elas e mais alguns fatores,como palavras amargas.
Começo a crer que pessoas amargas só se tornaram assim porque foram minimizadas com palavras cruéis dos mesquinhos das quais elas apreciavam,as vezes nem são palavras e sim um olhar,um ato,e acredite,dói muito mais.
É,a vida é assim,e embora tentamos evitar,é inevitável,as coisas tendem a acontecer,algumas fazem buracos nos sentimentos e nos tira um pouco de vida,mas quando envolve pessoas,sempre vamos nos machucar,porque pessoas são egoístas.