sábado, 3 de janeiro de 2009

Individualismo dependente

As pessoas tentarem me fazer sentir mal por ter agido friamente com alguém,não mudará o meu modo de fazer,nunca fui de escutar sermões,ou conselhos,sempre gostei de fazer as coisas do meu modo,tudo somente para respirar com mais liberdade.
Não que não venha a mudar com o tempo,mas eu só preciso disso,de um tempo,preciso ficar só,sem alguém para respirar por mim,ou estar do meu lado,não,não quero me sentir só,só quero me sentir um pouco livre,só quero poder dizer que preciso de alguém para olhar por mim,ultimamente tenho sentido um pouco de falta da amarga solidão,embora esteja sempre no meu cotidiano.
Com o tempo,amarguras,ilusões,perdas e quedas tornou-me cada vez mais indivualista,e isso faz com que eu queira afastar as pessoas,estou falando sério,por causa do meu individualismo me afasto cada vez mais das pessoas,as machuco quando percebo que fazem necessario a minha amizade,não que não queira ter amigos,mas é que não quero depender e nem fazer com que dependam de uma migalha minha,é dificil de se explicar,mas não é dificil de viver,o ruim é que quando não entendem me fazem julgar,como se fosse a vilã da história.
Talvez nunca tenham vivido isso e por isso me julgam,talvez nunca enjoaram de alguém,mas eu me enjoo facilmente,embora não quisesse.
A minha sinceridade me faz autêntica,se digo que te gosto não duvides,mas quando digo que não te quero por perto,fiques por um tempo ausente,mas retorne.


____________________________________________________________________
De alguns sinto falta,de outros nem tanto,não posso chamar de saudade,pois saudade é sentir falta de momentos passados,e não é isso que sinto,é como se fosse sentir falta da ausência,podendo ou não ser existente a saudade,podendo ou não ter uma história por trás,mas sempre há uma história,até o que antecede a história é história e a alguns quando digo que não sinto saudades,é verdadeiro,pois sinto a ausência,e a outros quando digo que sinto saudades é falso,porque sinto é a ausência de não ter o que nunca tive.


____________________________________________________________________

Ontem foi os 16 anos da minha amiga Danielle,Parabéns!