domingo, 14 de dezembro de 2008

Só palavras

“São só palavras e o que eu sinto não mudará”,essa frase me diz muitas coisas,embora sem saber o por que,talvez até saiba,mas não queira admitir,um erro ou o destino,não sei ao certo,e por que haveria de saber?Nunca sei o que acontece ao meu redor,como se eu fosse uma pequena peça que não se enquadra a nada e a ninguém,cada vez me sinto mais só, sem um motivo aparente para viver.
Sinto-me sem amigos,mesmo sabendo que os tenho,e é como se faltasse algo dentro de mim,um pedaço talvez,não sei,só falta algo,como se o tempo me trouxesse uma perda e me deixasse a depressão.
Sempre me considerei meio mórbida,na verdade meio não,pois ninguém é meio,somos inteiros,mas por algum motivo sempre quis alguém pra completar algo,algo que não sei o que é,e como ter alguém,se ao menos consigo ficar por muito tempo conversando sem me causar enjôo de ouvir,sou,digamos,incapaz de ficar ao lado de alguém sem frustrar ou ser frustrada,porque nada é bom o suficiente para mim,nem eu mesma sou.
Termino aqui,dizendo que os meus erros estão me isolando cada vez mais,não que ligue muito para o que eu faço,mas errar com quem eu mais considerava me causou uma perda enorme e já não há palavras que mudaram isso.