sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Ficar em paz




Depois de criticas, nem sei ao certo o que dizer,estou sem palavras e começando a repeti-las,mas que nunca as repetiu?
As vezes penso em fugir,ir para um lugar distante,onde andar de bicicleta e ter casa com muros pequenos seja possível e fácil,ir pra um lugar que tenha casas simples e com grandes janelas,onde tenha árvores e um lago com patos,onde eu possa respirar sem essa poluição.
Mas por que criticas me afetam tanto?Não deveria me abalar,na verdade não deveria nem ouvir,sei que posso ser capaz se eu me esforçar e que essas criticas não vão me fazer crescer como deveriam,será que deveriam?Não importa,nada importa,palavras já não fazem tanto sentido assim,porque palavras não darão sentido para a minha vida,só quero sumir por um tempo,ficar em paz e de bem comigo mesma.

Um comentário:

  1. Anônimo14/12/08

    É, de vez enquando sinto vontade de sumir e ir pra um lugar onde não haja poluição e seja tranqüilo caminhar e estar.

    Críticas, hahahá ..
    Muitas vezes feita pelos incapazes de fazer melhor ..


    Você é incrível Bibi!
    Uma crítica concerteza não pode te destruir!
    Porque você vai além delas ..



    Ótimo texto!
    =)


    : Dani!

    ResponderExcluir