domingo, 14 de dezembro de 2008

Só palavras

“São só palavras e o que eu sinto não mudará”,essa frase me diz muitas coisas,embora sem saber o por que,talvez até saiba,mas não queira admitir,um erro ou o destino,não sei ao certo,e por que haveria de saber?Nunca sei o que acontece ao meu redor,como se eu fosse uma pequena peça que não se enquadra a nada e a ninguém,cada vez me sinto mais só, sem um motivo aparente para viver.
Sinto-me sem amigos,mesmo sabendo que os tenho,e é como se faltasse algo dentro de mim,um pedaço talvez,não sei,só falta algo,como se o tempo me trouxesse uma perda e me deixasse a depressão.
Sempre me considerei meio mórbida,na verdade meio não,pois ninguém é meio,somos inteiros,mas por algum motivo sempre quis alguém pra completar algo,algo que não sei o que é,e como ter alguém,se ao menos consigo ficar por muito tempo conversando sem me causar enjôo de ouvir,sou,digamos,incapaz de ficar ao lado de alguém sem frustrar ou ser frustrada,porque nada é bom o suficiente para mim,nem eu mesma sou.
Termino aqui,dizendo que os meus erros estão me isolando cada vez mais,não que ligue muito para o que eu faço,mas errar com quem eu mais considerava me causou uma perda enorme e já não há palavras que mudaram isso.

2 comentários:

  1. Anônimo15/12/08

    Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/12/08

    Palavras podem mudar sim bibi! =)
    Pra tudo se tem redenção, basta voce agir para consegui-lá! :D


    Vejo que você está passando por uma fase difíciu. Uma fase que nada faz sentido a não ser o próprio sentido!

    Mas, não se esqueça que você tem amigos que te amam muito e que estaram de braços abertos para acalmar esses teus momentos.

    ... o tempo é o senhor da razão! * sorte de orkut que eu mais gosto *


    Tudo na vida, tem seu tempo certo.
    Temos momentos de raiva, tristeza, alegria, risadas. Tudo tem seu momento, seu tempo!

    Sua alma gêmea, tá vagando por ae, a sua procura. No momento mais inesperado da sua vida, ela vai aparecer, sem bater na porta, sem você querer. Mais vai aparecer. E não desista de procura-lá, porque a pior burrada que você faz é quando você desiste. Quando tiver a ponto de desistir de tudo, dá um grito bem forte, solta tudo que tá dentro de você, e procure falar pros teus amigos, para que eles possam te acompanhar nesse momento, te ajudar, te abraçar, te aconselhar!


    Estarei sempre aqui! =)
    Manhã, tarde, noite, qualquer hora. Estarei sempre aqui!


    Você é incrível, você é literalmente INCRIVEL!
    nunca se esqueça disso!



    Belo texto bibi, parabêns!



    Teamo(L)

    ResponderExcluir