domingo, 10 de maio de 2009

Erguer minhas armas

Um amigo mandou-me um texto do qual nem lembrava mais que era de minha autoria, apesar de antigo e esquecido, adoro-o.Ah... e obrigada Pedroca por lembrar-me.




Outra vez adormeci chorando,dessa vez a dor foi mais intensa,duvidas me assombram,um verdadeiro pesadelo esta passando aqui dentro.
Não sei se você poderá me ouvir se você conseguirá me entender,não sei,sei que todo o amor que eu tenho na alma esta se esgotando pouco a pouco,como um nada,esta oco aqui dentro.
Meus sonhos,ah,esses já se foram pra um lugar que eu não sei se acharei, mas ainda lembrarei do seu sorriso,lembrarei da sua voz no meu ouvido,lembrarei de coisas que não deveria lembrar,porque sei que tudo isso há de me atormentar,só sei que não estou feliz nesse lugar,sem você pra me orientar,sem você pra me falar verdades que nunca gostei de escutar,as vezes acho que sou forte o suficiente sem você, que poderei te esquecer e depois descubro que você é a minha asa,é o que me faz querer voar,é você que eu guardo no peito,que eu espero no leito para tudo acabar Sabe,sinto-me só,talvez esteja me fechando e nem ao menos os anjos conseguem me ajudar,mas eu queria que soubessem o quão difícil é pra mim t enho medo de me decepcionar,tenho a certeza que mais cedo ou mais tarde isto acontecerá e por isso ando me afastando de tudo e todos,e sei também que posso machucar algum coração por isso me afasto cada vez mais,pra que fingir ter força e coragem se ao menos consigo erguer minhas armas?

Um comentário:

  1. Por nada Biih ^^
    Em minha opinião,
    é o seu texto mais lindo...


    Amo você <3

    ResponderExcluir