quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Nostalgia.

Eu gostava dessa época, mas como temos que ir em frente, então deixe-me só relembrar um pouco.

Nos meus depoimentos, era assim:

✖ Lucas


Você é bem mais que um capitulo,consegue ir e voltar sem se fazer ausente,nesse momento seu nome é algo constante,e a brisa por momentos o sopram fazendo-me lembrar,como uma rocha não pode amar?Se é o que sinto por você.
Palavras não conseguem expressar com exatidão,mas registram uma pequena parcela da minha emoção.
Nunca fui de me emocionar,me faço morbida e egoista por receios dessas,embora consiga dizer do meu jeito,ao meu modo o que significa o seu nome.
Você,Lucas,é meu coadjuvante favorito,pelo menos nesse capitulo,meu grande amigo.
 
Ele continua sendo, mas o tempo muda. E vira uma nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário