sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Correndo Sozinha

Eu estou correndo sozinha está noite para lhe dizer que tudo o que você tem pensado ao meu respeito está errado, que quando eu disse que era para sempre, era e é a verdade, que quando eu chorei dizendo que lhe amava, chorei por medo de não poder lhe dizer, e de nunca fazer você acreditar.
Eu estou correndo ao seu encontro e lhe ligo, mas no seu telefone ninguém atende, queria lhe fazer lembrar de que eu existo e pedir permissão para entrar só um pouquinho nos seus pensamentos, na sua vida.
E eu achava realmente que você pensava em mim, e começo a sentir que você vai indo e no seu barco eu não estou, que qualquer troço em mim, em você morreu, morreu mórbido e lentamente, contudo morreu, se apagou.
Mas eu só quero que você saiba, que eu vou continuar correndo sozinha pensando em você, pedindo que algo meu, cresça em você de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário