sábado, 22 de janeiro de 2011

Alguma coisa.

Já reparou que às vezes a vida é uma merda? Tipo: sexta-feira, e você naquela esperança de sair e alguma coisa te diz o contrario, essa coisa se chama monotonia, é quando aquilo que você costumava fazer não tem mais graça, virou rotina, ai você reza, implora, bate o pé e fecha a cara para que aconteça algo novo, e sabe o que  muitas vezes acontece? O novo não acontece, é isso que acontece e se muda algo, não muda sua vida, porque essa merda de mudança já é rotina também, é meu caro leitor, alguma coisa não acontece para fazer cintilar o seu olhar, alguma coisa não diz algo que vá lhe impressionar, alguma coisa é alguma coisa e só, é rotina, é monotonia e já nos tira a força para sonhar.
E até eu, que sempre achei que a monotonia me cabia ando rezando pelo diferente, pois alguma coisa já não me adoça e nem me surpreende.

2 comentários:

  1. Bi...
    seu texto tem o olhar do QUERO MAIS!
    monotonia, que já irrita, já é sinal de mudança,
    adorei ler e sentir que já passei e passo por isso muitas vezes... Isso nos impulsiona, desafia a buscar...
    beijos saudosos!

    ResponderExcluir
  2. A vida sempre nos traz aquilo por que esperamos.

    ResponderExcluir