terça-feira, 10 de maio de 2011

Posso agradecer

Depois de muito tempo, ainda sinto o mesmo, e isso é estranho, algumas coisas nos marcam, e essa coisa foi você, eu sei, você não lerá, contudo quero deixar registrado a saudade do passado inexistente do a gente.
Ouvindo aquela musica lembrei que você foi a melhor parte de mim, e adivinha, agride tanto saber que ainda é e está ausente, seu endereço eu perdi, sua voz nem sei mais o timbre e seu sorriso amarelou, a foto com meu nome desenhado foi embora em alguma formatação, em alguma discussão, é... já nem temos mais discussões, como doía tê-las e hoje vejo que dói mais não tê-las.
Eu queria gritar ao mundo como é precisar de você, só que ninguém entende, ninguém entende como é a falta do emocional, do distante, dos poeminhas  e de uma palavra amiga, com você aprendi a me amar, e que sentimentos podem ser iguais, que livros de romance não acabam no feliz para sempre e que não importa o lugar em que você esteja, o amor uni, a verdade uni e se for para falar de uma verdade, tenho que dizer que eu tenho varias, e a minha principal é dizer que a ausência transformou isso em eternidade, e o que resume tudo isso é o amor, o amor que eu tenho pela melhor parte de mim, e as outras que você me ajudou a construir.Por tudo isso eu já posso agradecer e dizer sinto falta sem negar a ninguém. 

Um comentário: