segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bater de asas

Posso até dizer que não foi nada, que isso acontece, mas a verdade é, foi tudo, amargo, doloroso e único, mas único no sentido ruim, engolir palavras dói mais do que solta-las e ouvi-las, sem ser a sua verdade, dói mais ainda.
Veja, o quão engraçado é, somos criticados por comparar, apontar, desconfiar ou duvidar, mas não nos poupam ao dizer que é errado, não perguntam se está doendo, se você se sente bem, feliz ou vivo e se quer ouvir, vêem as lagrimas, porém não perguntam o motivo do choro.
Minha avó dizia que chorar é fraqueza e eu, digo que isso nos torna humanos corajosos, por muito tempo tenho sido covarde, e até mesmo evitado quem me julga assim, contudo, olhando no espelho vejo na minha face o quão covarde eu sou e com dor no peito tenho chorado abertamente para mim, posso estar sendo fraca e medrosa, mas é o que posso ser no momento, ainda estou me preparando para o vôo e quando eu saltar, me esquece que eu não volto, o meu medo de ser só me segura, mas a dor tem feito com que eu queira voar e ultimamente tenho aprendido que chorar impossibilita o bater de asas, e uma hora nós temos que escolher entre ficar ou ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário