segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Capítulos

Se eu disser que não valeu a pena o que algumas me fizeram passar,acredite,estou mentindo,porque decepções nos fortalecem e nos fazem seguir em frente.
Existem coisas que nos param no meio do caminho e quando isso acaba, seja de um jeito bom ou ruim,a gente é forçado a recomeçar tudo de novo,às vezes é até melhor acabar com decepção,isso nos faz seguir mais rápido,pois não tem algo bom para parar e lembrar.
A vida é feita de paradas,de capítulos para formar o livro da nossa vida,onde somos os protagonistas,e todo capitulo tem que acabar,digamos que somos forçados a fazer um novo, a historia ainda é nossa, só os outros personagens que tem que mudar,junto as vezes até com o cenário. Muda tudo,quase tudo,até o nosso jeito de pensar sobre o que vemos e vivenciamos.
Somos nós que fazemos a nossa felicidade,e fazer com que um coadjuvante vire a alegria da nossa historia é bobagem,a alegria tem que vir de nós mesmos,como se fosse de nós para nós.
Só agora,depois de anos que descobri que o foco da minha historia sou eu,e o da sua é você,eu estou aprendendo a seguir sozinha,só que levando um pouco de cada coadjuvante que entrou e saiu ou que ainda está nesse capitulo,sei que alguns desses que ainda estão podem ir comigo até o fim e se não forem,se ficarem no capitulo anterior, obviamente não serão esquecidos nem por mim e nem por eles, eu serei lembrada como parte,como uma coadjuvante na historia deles.

Um comentário:

  1. Anônimo27/12/08

    É isso ae!

    Você já me falo dos capítulos e eu curti hiper isso. Depois eu parei pra pensar e tamo junto!

    Eu torço e espero que eu não fique parada em um capítulo, que agente sempre sigamos juntas, mais só JAH sabe!


    Um feliz natal em 26 de dez e um próspero ano novo, com muita paz!


    S2

    ResponderExcluir