segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E o tempo não pára...

...nunca parou e não vai ser agora que vai parar,enquanto eu escrevo ele roda e não posso ficar aqui revivendo o passado.
Nossa,esse ano foi tão rápido,ainda sinto o finalzinho de 2007 e a ansiedade do começo de 2008,as coisas mudaram tanto e não foi porque eu fui pro ensino médio,ok,isso tem um pouco a ver sim.
Conheci novas pessoas,fiz novas amizades e me distânciei de algumas,outras ficaram mais fortes e outras se desmancharam e ou enfraqueceram,mas isso não quer dizer que eu me esqueci dos rostos e dos bons momentos de 2007 e de 2008 também.
Certo,desse ano só quero lembrar dos bons momentos,dos verdadeiros amigos,amigos não são aqueles que falam que te ama,e sim aqueles que mostram o seu erro sem sair do seu lado,e agradeço a esses que estiveram do meu lado de um jeito ou de outro,que me mostraram que nada é em vão e que não existe só falsidade e hipocrisia,são esses que eu agradeço os que me ensinaram algo,os que me fizeram rir das piores merdas.
Sabe,eu sempre criticava a escola,mas foi nela que eu mais ri,ainda lembro-me dos risos,dos gritos,das discussões por bobagens,das putarias,das dancinhas,dos micos,da zorra .
Nesse post quero agradecer a todos aqueles que permaneceram e ou entraram na minha vida em 2008,mesmo que seja com um "bom dia" ou um "oi",porque a nossa vida é como um rio,a cada chuva ou qualquer coisa que passe por ele o muda.
Agradeço a vocês:Helena,Fernando(s),Felipe(s),Danielle,Amábile,Mayra,Priscilla,Lincoln, os Lucas,Denis,Debora,Stefany,Joyce,Vinicius,Carois,Caio (s) , Cristiane, Adriele, Danilo, Thiago, Giovanni(s), Jayza,Thamaris,Thayane,Renan(s),Bianca(s),Leandro(s),Gabi(s),família e todos os outros que não estão com os nomes aqui.

3 comentários:

  1. Eu também agradeço por você ter entrado na minha vida.
    Você vai fazer falta nas minhas manhãs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonitinho...Obrigado por você ser minha amiga. É verdade, 2008 passou como um vulcão em erupção, passou super depressa...2009 será melhor, avante e sempre em frente.

    ResponderExcluir