Se eu disser que não faz falta, minto, mas de alguma forma a falta amenizou, é assim, a gente se acostuma com a ausência, com o silencio do sorriso e sem o cheiro do perfume, e quando se vê, já se passou tanto tempo que ninguém consegue se entender mais, e nessa hora a gente sente a falta, a falta do assunto, do abraço querido, e do beijo desejado, a gente sente a falta da acelerada do coração, das risadas por nada e descobrimos: ninguém é substituível. E nessa hora eu me pergunto, por que deixamos para trás quem nos faz falta? E por que somos deixados para trás? Por que sentimentos se desgastam? E se não é tão importante, se não foi importante, por que dói tanto?
Esses dias caminhando pelo centro descobri que procurava em outros a falta de alguém, e foi assim que notei que ninguém vai me dar a mesma sinestesia, que ninguém vai me levar a lugares que eu quero ir e que ninguém vai preencher a falta que todos os “alguéns” que ficaram e me deixaram para trás faz.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Um te amo...
Dizem que o amor cresce com a relação, que apaixonados são amantes eternos, e confesso que quando ouço, sinto que o romance acabou, o famoso "te amo" virou tchau, e as risadas, mensagens, ligações cessaram, e agora, agora sei lá, fica a incógnita, o sentimento existe, ele só anda morrendo tuberculoso, e fica sem um sentido de para onde ir, mas eu juro que eu quero ir, só não sei para onde e com quem, eu quero um te amo sincero, eu quero um carinho, um ato bonito e me sentir unica, eu não quero um relacionamento que termine em um significado: Decepção; eu quero um eterno ou breve valeu a pena.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Posso agradecer
Depois de muito tempo, ainda sinto o mesmo, e isso é estranho, algumas coisas nos marcam, e essa coisa foi você, eu sei, você não lerá, contudo quero deixar registrado a saudade do passado inexistente do a gente.
Ouvindo aquela musica lembrei que você foi a melhor parte de mim, e adivinha, agride tanto saber que ainda é e está ausente, seu endereço eu perdi, sua voz nem sei mais o timbre e seu sorriso amarelou, a foto com meu nome desenhado foi embora em alguma formatação, em alguma discussão, é... já nem temos mais discussões, como doía tê-las e hoje vejo que dói mais não tê-las.
Eu queria gritar ao mundo como é precisar de você, só que ninguém entende, ninguém entende como é a falta do emocional, do distante, dos poeminhas e de uma palavra amiga, com você aprendi a me amar, e que sentimentos podem ser iguais, que livros de romance não acabam no feliz para sempre e que não importa o lugar em que você esteja, o amor uni, a verdade uni e se for para falar de uma verdade, tenho que dizer que eu tenho varias, e a minha principal é dizer que a ausência transformou isso em eternidade, e o que resume tudo isso é o amor, o amor que eu tenho pela melhor parte de mim, e as outras que você me ajudou a construir.Por tudo isso eu já posso agradecer e dizer sinto falta sem negar a ninguém.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
O certo errado
Não existe um tempo certo para se apaixonar, aquele papo de que namoro tem idade é balela, nunca se é novo ou velho demais, não quando o coração diz sim, quando o coração acelera –turu turu turuturuturu tutututu – sei lá, eu que ando meio sem imaginação decidi escrever algo sobre, acho que para me redimir com a minha paixão, mas nada flui, porém eu vi um vídeo muito bonitinho que mostra tudo o que eu queria dizer.
É o amor não escolhe raça, credo, idade, ele não tem um perfil certo, ele não vem dizendo essa é a pessoa perfeita, ele diz: Essa é a errada, meu irmão; e convenhamos rir com a pessoa errada é muito mais legal do que rir com a pessoa certa, e eu uma mera mortal com mil defeitos e pouquíssimas qualidades fico contente por ser a chata errada certa de alguém, e se esse alguém ler , me desculpe, você é o errado mais errado que conheço, contudo não escrevo para dizer do meu errado e sim para dizer: Meu, vai em frente, seja quem for, o que digam, ame, e daí que essa sociedade profana dizer que é errado, ame, e pense sempre assim, não é errado, só não é perfeito como ninguém é, e seja feliz.
quarta-feira, 23 de março de 2011
360 infinito
E lá vou eu falar mais uma vez de decepção, mas essas é daquelas ferradas que faz com que você queria mudar seu mundo inteiro, não é daquelas que te deixa de cama não, é daquelas que apaga seus olhos e faz com que diga “damn it”.
Imagine só, você confia muito em alguém e ai o que pega? Pega nada meu irmão, porque você se sente uma trouxa e seu mundo dá um 360º lindo, não que você se sinta mal, mas sim revoltada, ai você quer gritar “Por que você fez isso?”, só que não grita, pois nada sai da sua garganta, seu olhar muda de feliz para triste e depois para nervoso e você não consegue dizer nada, muito tenso.
E é assim que eu me sinto, no 360 infinito, eu amo e odeio, aceito e nego, quero e depois devolvo, brigo e reconcilio, e de verdade o dane-se fica comigo e com o mundo e eu já nem sei mais como vai ser, mas lá vou eu com a decepção andando lado a lado ladeira abaixo.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Tempestade, vento, sol...
E a chuva bate sem pedir licença, vem chegando mansa, leve e depois se intensifica, ai vem os raios, trovões, algumas casas, lugares alagam, as pessoas que antes estavam felizes se preocupam, e eu me pergunto, como vai ser você e eu, pois sem começar já vem a trovoada, e eu fico perdida.
Eu quero um você e eu, um nós, quero tempestade, mas confesso, eu tenho medo dos raios, trovões , alagamentos, e eu quero o sol, o arco-íris, o vento, e você comigo em todas as sensações, então eu me pergunto, o que vai ser de nós? Tempestade, vento ou sol?
terça-feira, 15 de março de 2011
Pensamento rápido
Eu queria ser como os pássaros, que voam e sentem o pequeno gosto da liberdade. Será que me daria aquele frio na barriga, igual quando a gente vai em uma montanha russa enormeeee? Ou será que seria doce e calmo como ouvir “Three little birds”? Não sei, mas quando os vejo voar me vem isso, mas com o bater das asas, a ideia vai e percebo que só foi um pensamento rápido, porque a vida continua e o tempo voa.
sábado, 22 de janeiro de 2011
Alguma coisa.
Já reparou que às vezes a vida é uma merda? Tipo: sexta-feira, e você naquela esperança de sair e alguma coisa te diz o contrario, essa coisa se chama monotonia, é quando aquilo que você costumava fazer não tem mais graça, virou rotina, ai você reza, implora, bate o pé e fecha a cara para que aconteça algo novo, e sabe o que muitas vezes acontece? O novo não acontece, é isso que acontece e se muda algo, não muda sua vida, porque essa merda de mudança já é rotina também, é meu caro leitor, alguma coisa não acontece para fazer cintilar o seu olhar, alguma coisa não diz algo que vá lhe impressionar, alguma coisa é alguma coisa e só, é rotina, é monotonia e já nos tira a força para sonhar.
E até eu, que sempre achei que a monotonia me cabia ando rezando pelo diferente, pois alguma coisa já não me adoça e nem me surpreende.
sábado, 1 de janeiro de 2011
Feliz para sempre.
Dia 1º de janeiro, sei que desejaremos tudo de bom, além de fazer promessas e terminar de se matar de comer a ceia, enfim, não quero escrever sobre como 2011 será ótimo, até porque não sou vidente e nem sou muito otimista, mas é lógico que espero, como qualquer outro, realizações e desejo para amigos todas as felicidades, mas mais do que isso, quero desejar confiança e muita força para correr atrás, quero desejar não só para os outros como para mim um despertar, que possamos ver nesse ano o quão incríveis somos, até mais do que acreditamos ser e que não nos deixamos abater com opiniões mesquinhas, e que descubramos que não existe um outro hoje, então vistamos nossas melhores roupas, gastemos o nosso melhor sorriso e sejamos felizes tendo a consciência de que tudo passa, até nós mesmos, sejamos eternos a cada dia e um feliz para sempre para todos nós.
Assinar:
Postagens (Atom)