quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Frágua Vodca

Capítulo 5

Adeus Vivian



Era noite de maio, Vivian chegou em casa em um casaco lindo, dentro dele estava ela linda com um micro- vestido vermelho e olhos bem delineados, ela não era tão bonita, mas era demais para mim, tinha 1,65 cm, pele branca e olhos e cabelos pretos, bem magra e fumava muito, foi com ela que peguei o vicio.
“ Cara, eu te amo, mas estou confusa.”
Disse ela, me olhando sentada com um cigarro na mão, eu não sabia o que dizer, não achei certo dizer que era recíproco, pois não era.
“Eu tenho 25 anos, quero ser mãe, morar junto de alguém.”
“Você pode morar comigo.”
“Eu sei que não quer ser pai, e nós juntos não conseguimos nos sustentar, sabe disso.”
“E o que quer fazer?”
“Terminar!”
Eu me calei e a deixei sair, colocou o casaco e me beijou pela ultima vez. Nunca mais veria sua tatuagem de borboleta.
Anos depois soube que se casou e teve dois meninos, um tem meu nome, não entendo o por quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário