quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Frágua Vodca

Capítulo 7

Aos 30




Quando fiz 30 anos, comecei a achar minha vida um lixo, tinha um emprego ruim, não namorava e gastava tudo o que tinha com sexo, cigarros e bebidas.
Veio em casa naquela manhã mamãe e titia, traziam um bolo e um pacote, abri o pacote, dentro estava uma camisa azul claro, agradeci, mas não gostei, gostava de camisetas.
Minha tia leu o meu horóscopo e disse que capricornianos são de personalidade forte, mas eu não era, era um covarde, queria mudar isso.
Mamãe me informou que ia para Portugal como turista e eu por impulso disse que ia fazer faculdade de jornalismo, não sei por que disse, mas disse.
Ela sorriu emocionada, começou a chorar e disse que já estava na hora de usar o meu talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário