quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Frágua Vodca

Ultimo capítulo

Minha Body piercing




Fiz como todos o vestibular e passei, quando acabaram as férias, comecei o curso, não havia sentido nem alegria e nem arrependimento, mas confesso que depois de um tempo achei um saco e desisti do curso.
Mamãe já havia voltado e ficou triste pela desistência, nem liguei, a única vantagem do curso, é que tive de diminuir as bebidas e parei de fumar, ah, e conheci Carol.
Ela fazia faculdade de administração, era tatuadora e body piercing, queria administrar melhor sua loja, ela devia ter umas 19 tatuagens, odiava o numero par para tattoo, dizia que dava azar, algo assim.
Comecei a namorá-la, nessa mesma época comprei uma Canon e tirava foto de tudo, fiz até um fotolog para colocar as fotos das tatuagens que ela fazia, era um fotolog da loja dela, ela me incentivou a fazer um curso de fotografia, e até me ajudou a comprar a câmera profissional.
Fiz o curso, e cada dia mais me fascinava com esse mundo, Carol me incentivava sempre e foi com ela que fiz a minha primeira tatuagem, uma Fênix, havia lhe contado a minha historia e ela sempre me chamava de Fênix.
Era lindo estar com ela, acordar com ela, beijar a boca dela de café e vê-la em lingeries de onça, aquele corpo esguio e suas madeixas ruivas lisas, aquela tatuagem de cereja sobre o peito e cada polegada dela.
Hoje sou fotografo e Carol viajou para Londres há 6 meses, queria fazer intercambio para aprender a falar e conhecer também, disse que teve uma namoro com Lilly, uma punk, Carol é bissexual, falando nela, ela volta hoje e vou buscá-la no aeroporto, talvez fiquemos juntos como antes, ou sejamos só amigos, o que sei é que ela é quase uma Vodca pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário